Algumas palavras de acolhimento.
É preciso voltar ao tempo das lembranças de criança, e assim se misturar a própria maturidade, até surgir o desejo de viver e resignificar a criança que existe em nós.
É claro tudo volta com força, e é nesta força que me misturo para aqui abrir as portas e janelas da casa, que me acolheu tão bem a minha meninice, perpetuando nas minhas lembranças de criança. Aqui estamos,reunidos no universo colorido solto,livre como criança. Agradeço por mais um tempero com gosto de VIDA naturalmente. 24/03/12.

Nenhum comentário:
Postar um comentário